24 de agosto de 2010

Ora vamos cá fazer um pequenino balanço daquilo em que esta a minha vida.
As coisas mudaram imenso neste pequeno ano de 2010, e agora que completei mais um aninho de vida, deixa-me cá pensar naquelas pequeninas coisas que acontecem e tentar fazer uma breve reflexão.
Entao cá vai.
Entre Janeiro e Abril mudei duas vezes de emprego. E se ansiava por trabalhar na minha área depressa mudei de ideias com dificuldades de adaptação naquele emprego que seria o ideal.
Segui então para uma área completamente nova e confesso que me estou a sair muito bem. As coisas no Mini não pudiam ser melhores. Boas pessoas, tarefas ordenadas e especificas e relações de amizade criadas que dão uma lufada de ar fresco á minha vida.

Campo amoroso, hum....basta apenas dizer-me que nesta área estou a 100 a hora. Fresca ,apaixonada e feliz.

Seguem-se claro umas complicações para me dar cabo da vidinha, isto com montes de problemas no meu carrinho de estimação (o meu possante) que tem visitado mais vezes a oficina nestes ultimos meses, que durante dois anos passados.

Para não variar surgem complicações com pessoas próximas que consideravamos especiais, até frisarem que nós já não servimos para o posto ocupado. By the way, até me fez muito bem. Descobri-me como uma excelente companhia, disciplinei-me e aproximei-me de pessoas que nunca me falharam e com quem eu era deveras injusta.

Subi os meus rendimentos, melhorei enquanto pessoa e estou prestes a mudar mais um conjunto de coisas que sempre ambicionei. Agora talvez pelas razões erradas, mas já se diz ha muito, o que tem que ser, tem muita força!

Vendo bem as coisas até que estes meses têm sido compensadores, tirando claro, na carteira.
sou capaz de me habituar a isto! ;)

Já que estou, um Obrigado N. e claro B.

Sem comentários:

Enviar um comentário