15 de novembro de 2010

Quimica :)

Quimica, ou existe ou então nunca haverá.
Quando conhece-mos alguém, e sentimos de imediato uma empatia enorme, as mágoas começam a dissipar-se e a alegria começa a invadir-nos a alma.
O D. queixa-se que não tem quimica na sua relação com a D., e quando não existe esta empatia, quando não existe aquela vontade verdadeira de estarem juntos, quando não reconhecem os pensamentos um do outro há distancia, é porque as coisas não vão acontecer com a naturalidade mais legalize do mundo. O destino, possivelmente não fará a sua parte, e são eles quem terá que lutar para que algo aconteça. Se bem que acredito que esta dulpa de D ao quadrado não sairá desta fase de hibernação. Deste estado de conversinhas banais e de convites para um ou outro café.
Acredito que aquilo que tem que acontecer, tem a sua força maior, e por muito que o ser humano se afaste ou tente contrariar, não conseguirá com êxito esta tarefa.
Há dias, algo mudou a minha vida. Uma decisão chegou á minha cabeça, assim do nada, sem mais nem menos, e os resultados obtidos são agradeveis, mas aquele agradavel gostoso. :)
Mudei de opinião como um flash, deixei-me levar e aproveitei uma noite repleta de novidade. Relembro e volto a lembrar, e confesso que me sinto tentada a desejar mais. Foi assim uma especie de prenda do destino, um especie de presente divino, de recompensa pelas lagrimas derramadas.
E quando as coisas nos caem assim, literalmente dos ceus, o melhor a fazer é agradecer, e suplicar muito baixinho, para que hajam mais momentos assim.
Confunde-me, nao nego que sim, mas é uma confusão gostosa, tal e qual.
Sim, quimica. Acredito que neste caso, foi mais que quimica.

1 comentário:

  1. Ai química..adoro química a física que ela nos trás :P,algo mas sabe mesmo bem é ser química e física com uma pitada de algo mais :D

    ResponderEliminar