22 de novembro de 2010

Wake up this morning.....

Nunca imaginei, depois dos ultimos acontecimentos na minha vida, que a vida de solteira fosse tão boa e divertida.
Não ter horas combinadas com ninguem, não ouvir comentarios sobre o que me fica bem ou não, não passar horas a mandar mensagens e preocupada com o que ele esta ou estará a fazer, e coisinhas assim que só se entendem realmente quando mantemos um relacionamento com alguem.
Tenho saido muitas vezes, visto aquilo que creio que me favorece, não me preocupo com os horarios e faço programas completamente descabidos e diferentes. É engraçado e muito bom de viver esta fase. Vejo series ate mais não, tenho tempo para as minhas coisas e os meus cremes, não tenho que justificar aonde gasto o meu ordenado, nem que aturar aqueles amigos mais chatinhos ou tomar o cafezinho social com alguem que não me entra no sistema....
Estou a recuperar algumas coisas minhas, e o melhor, estou a recuperar-me! E sabe, mesmo muito bem!
Lembra-me o slogan da Fox Life.. "Wake up this morning, and i´m feeling fine...."
Ainda assim tenho um bocadinho, pequenino, assim mesmo pequenino, de saudades tuas! ;)

1 comentário:

  1. Fogo mas é que é mesmo ou é agora, ou faz-se um filme maior que sei lá o que...super trágico xD ... mas a vida de solteira é mesmo mais calma. Sem horários, sem satisfações a ninguém só a nós mesmas :)

    ResponderEliminar