17 de novembro de 2010

You are the olny exception

Tu es a unica excepção, és o meu ponto fraco, a verdadeira razão das minhas fraquezas e o motivo mais que forte para ter estes comportamentos lamechas e inconsequentes.
És-o porque nunca me vi de outra forma, porque não me recordo de mim sem ser a tua menina, sem ser pelo brilho dos teus olhos, e és-o porque quero. Porque acredito, e enquanto eu for esta menina mulher crente, estarei cá para isto.
És o meu motivo de orgulho, assim como a razão da minha dor. Mostras-me o bom e o mau, conduzes-me ao ceu mas mostras sempre pedaçinhos do inferno.
Es e sempre seras assim, pelo menos para mim. Eu acredito, mesmo que o resto do mundo se vire contra mim, mesmo que a unica pessoa que prove esse teu amor, seja eu, mesmo que me engane e volte a chorar por ti, por mim mas sobretudo por nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário