2 de dezembro de 2010

.... :)

A vida continua a dar voltas e voltas e muitas vezes é me dificil acompanhar tanta novidade e tanto entra e sai da minha vida.
Ontem voltei ao ponto de partida, voltei a psicologia barata e fácil, á busca pela calma, á loucura inicial e á recuperação da auo-estima. E amei, confesso.
Gostei, amei, adorei. Senti-me realmente feliz como há muito não estava, e fiquei tão bem dispostinha.
Passei o dia com pessoas que aprendi a amar, tal e qual como naquela frase que me foi dirigida, " apoia-te no teu pessoal". Raios de frase estupida.
Claro que me apoiei no meu pessoal, querias que me apoiasse em quem?! Mas sim, graças a essa frase estupida e mesquinha, consegui ver para alem do horizonte, e hoje dou graças a ter um grupo de amigos fenomenal. O meu grupo de amigos, Longe daqueles que eram os nossos amigos, que justificavam aquilo que não é para justificar. E é tão bom ter os meus Vip´s, os meus amigos do peito que me enchem de loucura e me trazem entusiasmo e alegria. Estou mesmo bem, hoje!
Sinto-me linda e feliz, comprei os meus vestidinhos curtinhos, as minhas roupinhas para a noite, para desfilar o corpinho que finalmente começa a ficar como eu gosto.Que sensação boa.
E que post este, mais deprimente e banal, mas é assim que me sinto hoje!

Sem comentários:

Enviar um comentário