1 de outubro de 2012

Não me soubeste proteger! Não soubeste cuidar de mim! Não foste capaz de me valorizar e o amor é isso mesmo. Um querer constante, um cuidado extremo, é um riso sincero, um beijo na testa, um abraço apertado. É andar de mãos dadas, é um final de tarde com chuva enrolados nos lençóis, é um querer sempre mais, é protecção, é amizade, é partilha do bom e do mau, é não ter segredos. É eu ser eu mesma, sem medos e sem rodeios e tu seres tu, sem medo dos teus defeitos. O amor é tudo isto e muito mais. É quando os meus olhos cruzam os teus, é quando passo por ti e sinto o coração acelerar, é quando te preparo a sobremesa favorita. É um conjunto de coisinhas que julgas sem importância mas que aquecem os meus dias da mesma forma que o sol aquece as tardes de Outono. Uma mensagem de bom dia, um smile no momento certo, uma fotografia a preto e branco dos nossos risos juntos, é uma musica que nos embala, um filme que nos delicia, um jantar que nos aconchega, os meus pés a tocar nos teus, as minhas mãos entrelaçadas nas tuas. Amor é isto mesmo. Eu e tu. Para que preciso do brilho do sol, se o brilho do teu olhar me aquece mais os dias?

Sem comentários:

Enviar um comentário