1 de julho de 2013

Dear Future Me

Dear future me,

Estás a escrever estas palavras hoje para te lembrares de não te voltares a apaixonar.
Estás a avisar-te a ti mesma, que a paixão pode cegar e que nem todas as pessoas têm a mesma sinceridade e forma de ver a vida que tu.
Estás triste e desiludida porque confiaste cegamente em alguém que te desiludiu, que ouviu todos os teus lamentos, que ouviu cada mágoa, cada desabafo, e que usou isso contra ti.
Estás também, a lembrar-te que nem todos são dignos da tua amizade. Sim, porque o amor e a amizade caminham de mão dada, e infelizmente, muitas vezes, podem ser conceitos confundidos e gerar confusões desnecessárias.
Estás a lembrar-te ainda, que a liberdade é o melhor estado civil possível, que aproveitas cada segundo do teu dia como queres, a mimar-te, a cuidar do teu interior que foi outrora pisado e espezinhado  por quem não te soube valorizar.
Estás a ler isto, e a sorrir, porque sabes que ultrapassas todas as barreiras.
Se tudo correr como queres, terás ainda a teu lado, aqueles que amas acima de todos. A tua familia terá ainda mais orgulho em ti,o teu emprego dar-te-á estabilidade para viveres como queres, terás as tuas amigas de infância ainda a partilhar os momentos mais felizes contigo, continuarás humilde a aprender todos os dias coisas novas sobre as pessoas, sobre sentimentos e sobre tudo que te desperta curiosidade.
Terás esquecido e perdoado os imbecis que te usaram e abusaram do teu coração mole para chegarem onde quiseram.
Lembrar-te-ás do teu primeiro amor, e sentirás que foi apenas isso. O primeiro. O inexperiente.
Viverás um grande amor, terás o tipo que idealizas a teu lado, e ele irá certamente dizer-te que és única na vida dele e que tudo faz sentido desde que chegaste!
Verás que cada erro que hoje te faz sentir culpada, te levou exactamente onde devias estar!
E vais estar tão mais feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário