18 de setembro de 2014

De volta

Já não ando por cá há  bastante tempo.
O tempo tem sido escasso, e este Verão foi sem dúvida difícil.
Ter tempo para os dois trabalhos, para os amigos e ainda tentar encontrar algum equilíbrio entre o descanso e o tempo para me divertir, sim, porque também tenho direito.
O Verão resumiu-se a muito trabalho, uma tentativa de relação, porém falhada, e algum (diga-se muitoooo pouco) sol. Praia? Duas vezes e com muita sorte.
Iniciei também treino com um pt e tenho que dizer que estou morta, mas muito mais forte e tonificada que antes.
São apenas dois treinos por semana, e algum cuidado com a alimentação (parte má da história), mas compensa imenso.
Quanto á relação, ou tentativa frustrada de ter uma relação saudável e equilibrada como julgo merecer há anos, foi isso mesmo, só mais uma tentativa. Diria até que uma perca de tempo.
Perguntou-me hoje o M. "Mas perdeste tempo ou ganhaste experiência" e a resposta, meu caro amigo, é que neste caso, só ganhei dores de cabeça, fui falada por todos os colegas de trabalho (nota mental: nunca mas nunca na vida, envolver-me com um colega de trabalho), e percebi mais uma vez, que não vale a pena forçar-me ao que quer que seja. Não sou mulher de ser forçada, de tentar, de andar só porque sim. Isso não dá, só me cria raiva, só me dá um aperto no peito, e depois não consigo olhar para a cara do moço. O facto de ser possessivo, ciumento, e de me sufocar com mensagens, visitas e atenção ajudaram também.
Não nasci para relações, não nasci para ser o sol da vida de alguém, não nasci para ser controlada, vigiada e demasiado mimada. Como qualquer mulher preciso de espaço, de sentir falta, de correr atrás. Acho que é isso mesmo que me cativa. A luta pela outra parte.Querer e estar na duvida se sou correspondida, e perceber aos poucos, que é aquele alguém. Que me cativou, que fui conquistada, que me imagino a envelhecer, enrugada e corcunda mas ao seu lado.
Não resultou, e como se costuma dizer," não vale a pena bater mais no ceguinho."

Sem comentários:

Enviar um comentário