23 de janeiro de 2010

Algures perdida

"O medo anda a bloquear-me os sentidos. Medos infundados, desejos reprimidos, e a sensação de puder fazer asneira a cada segundo.
Estou feliz, e sinto-me a mulher mais sortuda do mundo porque te tenho, porque voltas-te para mim, e porque, como seria de esperar, sinto que temos a historia de amor mais bonita do mundo.
Vivemos com ideias semelhantes, com objectivos comuns e construimos um mundo tão perfeito, exactamente como eu idealizei, que tenho medo que tudo mude.
Já te fiz mil declarações de amor, já te pronunciei palavras carregadas de dor e sofrimento, de raiva e de amor profundo, e hoje sinto que o melhor que te pode dizer é que vou olhar somente em frente. vou erguer a cabeça, e deixar os medos para tras.
Só assim posso habitar neste mundo mágico."

Sem comentários:

Enviar um comentário