22 de janeiro de 2010

....

Decidi reactivar o meu blogue pelo imenso prazer que me dá irritar gente mesquinha que decide ler e opinar sobre a minha vida, mas essencialmente porque gosto de partilhar os meus "dramas" diários.
Claro que tambem faço isso pelos meus tres fans, com os quais gasto uma terça parte do meu salario, para que leiam com regularidade esta meia duzia de palavras que aqui publico.
Bem, vamos cá contar então as novidades que agitam os meus dias...
Continuo a trabalhar que nem uma moura, com os miudos sempre agitados e a questionarem-me sobre tudo que vêm por ai.... Continuo a preferir os crepes do Ofir aos crepes do Foz, e continuo a manter contacto com aqueles conects que realmente interessam....
Hoje sinto-me completamente ironica e com vontade de "bater podres" com a alma daqueles que ainda me acham uma certa graça...
Hasta!

Sem comentários:

Enviar um comentário