11 de novembro de 2010

Destino ou talvez não....

Estou tão confusa. A minha cabeça anda ás voltas, perdida nos pequenos nadas do antes e nos pequenos passinhos do hoje e do agora.
A vidadá voltas e voltas, baralha-nos quando menos esperamos, e quando julgamos ter a certeza de algo, descobrimos que não é bem assim, que algo já não será igual, que a nossa mente enfraquece e que estamos mais longe das respostas cruciais.
Sempre que me sinto assim, só uma pessoa me consegue ajudar, só alguem com um poder infinito de sabedoria, alguem com ligação a todas as vidas, alguem que tem exemplos de como tudo foi, é e será me pode orientar na direcção certa.
O nosso medo pode ser um inimigo forte, a nossa dor pode complicar ainda mais, a esperança que sentimos pode manipular os resultados, mas a fé e a crença de que tudo pode mudar, acaba quase sempre por ganhar.
Aquilo que eu ouvi , e com base naquilo que hoje sinto, está a destruir-me aos bocadinhos.
Ouvi aquilo que o meu consciente mais quer, aquilo de que o coração se afasta, a razão para que a logica torce cada vez mais, mas nem assim me sinto segura ou feliz.
Sei que estes ultimos dias são intensos, cheios de pequenos nadas que tornam o meu dia mais rico, sei que sinto uma vontade enorme de fugir daqui e parar nos braços certos, aqueles que julgo não conhecer muito bem.
Quero tanto que o tempo passe, que as linhas que traçam o meu caminho se cruzem, e que possa finanlmente ter um hoje que desejo, ter um dia feliz e sorrir sem ter medo que daqui a segundos as lagrimas possam estar a cair.

Sem comentários:

Enviar um comentário