12 de novembro de 2010


Os grandes dias da nossa vida, são aqueles que chegam devagarinho mas que trazem as melhores surpresas possiveis. Podem trazer também, momentos de dor e desespero, podem conter novidades más, surpresas desagradaveis, podem arrancar da nossa vida alguem que foi em tempos especial, assim como podem dar um novo alento á monotonia a que já estavamos acomodados.

Hoje, è um grande dia para mim. Sinto-te cada vez menos me mim, cada vez mais distante, menos presente nas comparações, nos gestos e na minha cabeça. Não vou falar do coração, prefiro que este musculo se mantenha á parte, bem longe, onde sei que não podes chegar agora.

Dizia-me ontem o Zé Pedro, que estou na melhor fase da minha vida, e hoje, lúcida aparentemente, concordo com ele. Estou a deixar entrar todos aqueles que se aproximam, a conhecer gente, a viver em direcção ao desconhecido. Sem saber o que me espera, sem ter medo que a decepção me volte a acompanhar, e sim, esta é a melhor fase da nossa vida.

Agora e só por agora, resta-me ficar grata por isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário