24 de novembro de 2010

Im so tired!

As ultimas emoções são fortes. O estado de espirito continua instavel, e aminha cabeça mais uma vez, feita num oito. Regredi, acho mesmo que sim.
Oh my God, ajuda-me a controlar estes meus pensamentos e mantem-me de boquinha fechada, e caladinha como raramente eu estou. Por favor. Preciso de descansar a minha cabeçinha, porque estas férias não foram nada faceis. Os palnos ficaram presos ao passado e apenas consegui dormir, mais dormir e dormir. O cansaço não deu para mais.
Está a ser dificil hoje. Sei bem o porquê mas vou evitar pensar demais, só me iludo mais e a conclusão que chego nunca é conclusiva, o que é um paradoxo.
Mas há dias assim, em que estou menos bem. Em que o sorriso desaparece e o nervosismo lá permanece. Em que encontro pessoas que me eram proximas, e não consigo lidar com isso. Não agora, é demasiado cedo. È cedo, mas mais que isso. Não quero lidar com isso, nem com nada.
Esta bola de neve, ja teve efeitos demasiado colaterais, e so quero que passe, que siga de uma vez, e se desfaça rapidamente. Porque já nao a aguento mais.
Que cansaço. Credo. Estou mesmo exaurida disto!
Tenho que me centrar nos presentes de Natal, na festa da Tina, em comprar um telefone novo, um portatil novo, tenho que comparar preços, que escolher cores e renover o guarda fatos. Tenho que ser futil e ocupar o pensamento com coisas parvas e superfulas, para afastar estes pensamentos constantes no mesmo. Mas mesmo, mesmo!
Cansada. Frustrada. Zangada. Farta. Desgastada. Sim, seria isto que hoje eu escolheria.

1 comentário: