25 de dezembro de 2010

For me ;)

Estou muito orgulhosa de mim. Este ano atravessei inumeros desafios, e a verdade é que me mantive sempre única, com pensamento positivo e nunca fui contra as minhas ideologias. Acreditei sempre nos meus ideais e safei-me, modestamente, muito bem.
Começei por mudar o rumo da minha vida, com um emprego novo, que detestei, indo contra os pensamentos e ideologias dos meus pais, mas como sempre, recusei-me a fazer algo que odeio e lá procurei o incerto. Procurei, não baixei os braços, e lá estou eu, ha 9 mesinhos num emprego que não é de sonho, mas que se faz com gosto e onde conheci pessoas que amo mesmo. Com todo o meu coração.
Depois, saliento tambem uma zaragatazinha com os meus melhores amigos de sempre, continuei a insistir na minha versão, e não baixei os braços, nem com medo, nem por receio de ficar sozinha, nem por motivo qualquer de força maior. Perdi uns, mas ganhei alguns!
Continuei a lutar pelo meu objectivo principal, e apenas nisto, eu desisti.
Este verbo, é uma novidade na minha vida. Nunca baixei os braços a nada, mas deixei-me vencer pelo cansaço, tendo a certeza e a maior alegria em saber que fui correcta, que fui justa e que dei o melhor de mim propria. Fui correcta e nao ha nada que me encha de maior orgulho de saber que o defeito não foi meu.
Mas estou bem, modestamente, estou muito bem!
Um objectivo so faz sentido quando é realmente desejo, quando se pretende que seja alcançavel e que isso seja mesmo a razão maior para lutar todos os dias, e já há muito tempo que este não era o meu.
Sinto-me linda, forte e confiante. Tenho ouvido elogios inesperados e vindos de pessoas surpreendentes, e é tão bom sentir-me assim. Apaixonei-me por mim, e este foi o melhor presente deste ano. Foi o melhor presente de sempre.
Tal como diria a Maya, este seria o ano verdadeiro, em que todas as minhas respostas seriam dadas. E foram, E gostei daquilo que foi respondido.
Desci da lua, mantenho-me com os pes no chao, realista e objectiva. Mas a nuvem esta lá, naquele cantinho especial, á espera de ser novamente usada como o meu puff, em que me instalo quando quero sonhar!
Este espirito natalicio, ésta a deixar-me happy, very happy!

Sem comentários:

Enviar um comentário