24 de janeiro de 2011

Sintoma de saudade


ELe pediu-me para me distrair com algumas coisas, com coisinhas pequenas, com confeção de bolinhos e sobremesas, com caminhadas pela marginal da praia, por cafes e torradas com as minhas amigas, talvez com ginasio, com leituras, mas pediu para me ocupar.

Ora vamos lá ver se estou a conseguir. Passo os dias a dormir, porque os comprimidos assim o permitem, "pijamo" que é o meu melhor verbo e vejo series na fox, vou raramente ao facebook, e quase nunca troco sms com ninguem. Há noitinha dão os stresses porque fiquei fechada em casa, e vou tomar cafe com as ladies, ou fico me pelo banho com sal e mel, que pelos vistos acalma e so me faz bem.

Resumindo estou a cumprir as recomendações terapeuticas, mas tenho saudades.

Penso quase nunca nele, mas penso só um bocadinho, nem que seja ao adormecer. E quando penso nele, já nao me sinto triste e mal, pois sei que este foi o caminho destinado para os dois. As coisas nunca deveriam ter chegado a semelhante coisa, mas ainda tenho duas opções. E tenho sempre que me recordar dos momentos bons, ele, diz que assim ajuda a ulttrapassar este luto interior.

A primeira fase está a ir, nas calmas, com a ajuda de pessoas que sao demasiado especiais para sairem da minha vida qualquer dia, pois fazem valer cada dia a pena.

E quando me sentir só, tenho apenas que escrever. Estas coisinhas que me libertam a alma, sem esperar e dizer palavras de amor, porque ai sim, estaria a por tudo a perder.

Estou a reorganizar-me, e a proxima fase é uma tarde na cozinha a fazer tartes para os meus grandes amores.

Etapa 1 a ser superada!


Sem comentários:

Enviar um comentário