6 de julho de 2011

Love Letter

Há muito tempo que já não te escrevo uma carta de amor, a ti. Tu que és o grande amor da minha vida. Que és, e sempre serás. Porque os grandes amores ainda existem, e porque acredito que a nossa história será para sempre a melhor parte das nossas vidas.
Estou feliz. Acho que mais ainda, super feliz. E tu sabes. Sabes e sentes! Todos os meus dias são vividos com imensa alegria, corro para os teus braços sempre que posso, sorrio sem parar, encho-te de mimos e beijinhos, carrego no peito o orgulho de ser a namorada do meu príncipe e penso em ti a toda a hora.
È difícil para mim falar de nós, de amor, quando estou assim extasiada de tanta felicidade, porque a dor é aquilo que exprimo de melhor maneira. A felicidade sente-se, transmite-se com sorrisos e não com estas singelas palavras que tendem a parecer sempre pouco comparando com tudo aquilo que sinto por ti, meu bem.
Sou dependente de ti e deste nosso amor, não de forma exagerada nem extremosa, mas de forma saudável e aceitável. Gosto de ti, desse teu jeito meigo, desse olhar carente e preciso de o encarar todos os dias.
Dá sentido aos meus dias, dá cor às minhas neuras comuns e deixa-me sempre com uma paz interior imensa.
E é disso mesmo que precisamos nas relações. De calma e segurança. De equilíbrio e carinho, de uma compreensão inexplicável, de saber mais sobre alguém, de não ter medo de falhar, de fazer as coisas bem, e mais que isso, de praticar o bem.
Adoro esse teu jeito, assim como de tudo em ti, e a melhor parte é que gosto de não querer emendar os teus defeitos. Sei que os tens, sei reconhece-los e sei que não posso muda-los e não o tento. Só quero ver-te bem e feliz, calmo e sereno, e com esse brilho no olhar que tanto explica como estas no caminho certo para a felicidade.
Sabes meu amor, a felicidade é um caminho que se percorre, mais que um estado de espírito, mais que todas essas tretas que se ouvem e lêem por aí, de gente que apregoa mil teorias sobre como ser feliz e o que é a felicidade. Para mim, e para nós, é este caminho que percorremos juntos. Sem planos para o futuro, sem imaginar o que será a semana que vem, ou que faremos nas férias grandes. È ser feliz assim, com um beijo apaixonado, com um jantar simples em família, com um despertar conjunto ou com uma mensagem amorosa. È este pequeno nada para muitos que possam comentar, mas este grande tudo para nós. È saber que por muito que a vida nos possa separar, o destino vai juntar-nos e essas confirmações são a calma necessária para entender o caminho correcto.
Muitas mais palavras poderiam estar escritas nesta folha branca, mas vou dar azo á minha paixão. Vou estar contigo. Vou sair e deixar estes meios tecnológicos onde me permito escrever sobre mim, sobre nós e sobre o meu mundo, e vou beijar-te. Vou querer-te e ter-te perto de mim. Vou percorrer este caminho que é nosso, e o melhor mesmo, é que o vou percorrer contigo.

És eterno em mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário