11 de novembro de 2012

Adoro esta nossa forma de ser e de estar. Este jogo saudável que nos mantém vivos e juntos. Adoro a forma como lês a minha mente, e como me fazes sentir especial sempre. Esse teu sorriso...Oh god, adoro! A forma como me abraças, como sempre me beijas o pescoço. Esse jeito doce como me olhas. A forma como me provocas e me tiras do sério em segundos. A forma como me dás bom dia, como me deixas bem disposta depois de ouvir a tua voz. Os elogios ao longo do dia, a forma como me entendes e como me dás na cabeça. Sabes cuidar de mim, e é talvez isso que mais admiro em ti. Sabes tratar-me como uma princesa, sabes ler o meu olhar, consegues entender as minhas pancadas e as coisas parvas que digo e faço. Consegues chamar-me á razão, aconselhar de forma séria e fazer-me seguir o caminho certo. És especial demais e quero apenas dizer-te que espero que fiques a meu lado, hoje e sempre! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário