10 de abril de 2013

Quem sabe um dia!

Como fugir do que é irremediavelmente nosso? Como escapar aquilo que está destinado? Como ignorar os pequenos sinais e avisos de que todos os dias somos alvos? Como esquecer aquilo que não sai da nossa mente? Ou melhor, tal como tu me disseste um dia meu amor, Como apagar da mente aquilo que não sai do coração? Não sei, juro que não sei meu anjo. Gostava eu de contornar estas pequenas coincidências. Queria eu não pensar em ti enquanto observo o fogo de artificio, enquanto vejo a lua crescer e ficar Cheia, como tu te dominavas ser para mim. Como posso eu não pensar em ti cada vez que sinto o cheiro do teu perfume na rua, cada vez que esses teus olhos pequeninos e carente se esbarram nos meus, mesmo que finjas ser forte, mesmo que demonstres com esse gesticular desenfreado das mãos que não estás a olhar para mim. Mas ambos sabemos que algo forte nos une. Apesar dos medos, das mágoas, dos ressentimentos, das opiniões de quem nos rodeia, apesar das proibições, apesar de tudo e mais alguma coisa. Serei eternamente tua, e o teu coração, será eternamente meu. Mesmo que usemos o nosso corpo para esquecer aquilo que ainda carregamos no peito, mesmo que me permita obter prazer com alguém que não tu, mesmo que receba ramos de flores todos os dias, jamais serão escolhidas a dedo como tu, jamais terão o perfume tão intenso,jamais serão oferecidas com tanta surpresa e graciosidade. Sabes exactamente como me agradar, o que torna injusta a tarefa a qualquer um. E eu, sou birrenta. Sou sismada, e sismei que só contigo faria sentido. Sismei e sobretudo acredito. Acredito que somos mais que isto. Mais que dois teimosos a trocar sms a dizer "pois" e "tá bem" quando a vontade seria de escrever em letras garrafais um enorme e longo "TENHO SAUDADES TUAS, MUITAS, IMENSAS!". Foges do meu toque, olhas-me mas não me olhas, e quando olhas perdes-te! Não me falas porque sabes que o som da minha voz pode mudar a rota dos teus passos, não me tocas porque sabes que a minha pele em contacto com a tua podem mudar para sempre aquilo que queres fazer hoje, enquanto ainda carregas alguma espécie de frustração comigo. Quem sabe um dia, meu amor, não esqueceremos as dificuldades, as mágoas e tentaremos ser felizes daquele jeito tão nosso. Quem sabe um dia ficaremos na cama a conversar até ser dia, quem sabe acordas-me com um sorriso e o pequeno-almoço na cama, quem sabe um dia não entro no teu quarto pela manhã e te digo que venho para ficar.

Sem comentários:

Enviar um comentário