3 de maio de 2015

O que preferiam?
Esperar anos até encontrarem o amor da vossa vida? Ou apegar-se a alguém que vos mima porque a solidão pesa? Ou assumir uma relação com o primeiro marmelo que vos aparece porque as vossas "amigas" acham que já está na altura de assentarem?

Adoro grandes histórias de amor, perco-me em sorrisos sempre que leio belos romances, sinto uma lágrima cair pela cara sempre que ouço histórias de amor de pessoas mais velha que apesar de todas as provações ainda se amam e não desistem, faço beicinho sempre que um casal de idosos se beija em público ou dá a mão ao caminhar, acho bonito, acho admirável e sobretudo, acho raro.
Raro porque os valores morais hoje em dia já não são o que eram, porque desistir se tornou imperativo, porque é fácil trocar de parceiros, porque o "amor" é coisa de momentos e quem se atreve a considerar que um amor possa ser para a vida toda é apelidado de louco.
Mas é precisamente essa loucura que anseio para a minha vida. Sentir paz, um carinho e ternura que não cabem no peito, um arrepio gigante ao longo do corpo que sei que nos transportará para uma cama qualquer, um aconchego e sensação de protecção, o brilho constante no olhar, a vontade de dormir agarrada á sua mão enquanto sinto o seu coração bater bem junto ao meu ouvido, poder dizer um "amo-te" que saia verdadeiramente de dentro, porque de facto vou estar tão apaixonada como antes.
Gostava de descrever todas as coisas que me imagino a fazer com a pessoa que idealizo para mim, no entanto não passam de visões de um futuro que não sei se se avizinha longe.

Sem comentários:

Enviar um comentário