22 de abril de 2016

A ti,
que és a minha pessoa, que és o melhor de mim, que me entendes como ninguém, que me compreendes, que não me julgas, que me alertas, que me proteges, que cuidas de mim, que me mimas, que me dizes sempre a verdade por mais dolorosa que seja, que percebes o meu humor com uma simples mensagem, que me dás força em todos os momentos.
A ti, que provas que gostar não requer estar sempre perto, a ti que provas todos os dias que a distância não importa, que vibras com as minhas vitórias como se fossem tuas, que vives os meus dramas como teus, que ganhas rancor a quem me magoa, que vês em mim tudo aquilo que eu não vejo, um Obrigado gigante, do tamanho do amor que sinto por ti.
Que sejas sempre o sol da minha vida, que sejas sempre a voz da razão na minha cabeça, que tenhas aquilo que mais desejas ( e senão tiveres, damos um jeito), que continues a cuidar de mim e a fazer-me ver todo o potencial que esqueço que tenho. 
Gosto mesmo muito de ti, quero-te tão bem quanto me quero a mim.
Sabes que gosto sempre desta forma exagerada, que só me consigo exprimir bem com palavras, e estas que te dirigo são as mais especiais, porque são a única forma que tenho de imortalizar o meu agradecimento á tua pessoa.
Que sejas eterna em mim, babe! <3 div="">

Sem comentários:

Enviar um comentário