27 de dezembro de 2016

Again, or not!

Sentes-te livre por um tempo. O teu coração não tem mais dono, o teu tempo não tem mais que ser gerido em função de outro alguém. Podes sair, podes dormir até tarde, viajar, ir jantar fora ou ficar a comer chocolates no sofá enquanto vês o programa mais ridículo que dá na televisão.
Sentes uma leveza nisso. Sentes felicidade nestas pequenas coisas, podes ser tu e essa é a tua maior satisfação.
Sais, danças até tarde, ris com piadas parvas, calças o teu par de sapatos favoritos, realças os olhos com um rímel qualquer e usas aquele vestido que revela o teu corpo que mudou desde que ele deixou de viver em ti.
Encontras por acaso um tipo de sorriso fácil, retribuis, Trocas um olhar terno, e perdes-te ao som de uma musica qualquer. O tipo adiciona-te numa rede social qualquer, envia a primeira mensagem e quando dás por ti, já respondes de forma automática. Como se o conhecesses desde sempre, como se fossem amigos de longa data e partilhassem as mesmas memorias e histórias. Saem, marcam encontros e bebem café. Continuas a arrancar lhe sorrisos de forma tão subtil que quando te apercebes já sorris de forma fácil como ele.
Dás por ti a pensar nele, a querer partilhar todos os momentos com ele, a querer fazer parte da rotina dele, e aí, percebes, são os homens de sorriso fácil que roubam o teu coração.
Oh fuck, Lá vou eu outra vez,

Sem comentários:

Enviar um comentário