16 de novembro de 2010

Quando acabo de constatar que a minha vida deu uma volta enorme, ela surpreende-me e volta a todar-se num angulo de 180 graus. Mas que merda de vida esta, que me confunde, que me deixa desorientada.
Passei do oito ao oitenta, e continuo com a cabeça feita num 8. Tanta analogia do numero oito, mais um factorzinho irritante para acrescentar ás coisas inexplicaveis que se vão passando na minha vidinha.
Ontem, mas só por um acaso, daqueles que se designam de meras coincidencias, voltei a sentir o chão rodar-se dos pés, não fugiu, apenas me alterou a rota. Dass, já não tenho paciencia para estes jogos, para estas rasteiras, para a falta de interesse de um, para o interesse repentino de outro. Perdi a paciencia comigo e para mim. Sim, hoje è mesmo assim. Grande neura!

1 comentário:

  1. Se queres que te diga penso ter percebido exactamente o que se passou contigo...é desesperante não é? mas vai beber um chá mantém-te ocupada que quando deres por ela a coisa está mais calma. Sim já sei é mais fácil falar do que fazer, mas obriga-te a ti mesma a fazê-lo e vais ver que isso passa mais rápido..

    beijinho meu, beijinho doce Matilde*

    ResponderEliminar