13 de dezembro de 2010

Devaneios Parte II

Querido Pai Natal,
Como sabes esta é a altura do ano em que todos nós nos lembramos de te pedir uma coisinha insignificante ou não, mas que irá compensar o nosso comportamento do ano inteiro.
Ora vamos lá ver como me comportei.
Fui um doce durante todos os doze mesinhos, portei-me sempre bem e raramente armei confusão. Fui meiguinha, falei baixinho mais vezes e disse poucas vezes palavrões, preferi abreviar alguns para não ser tão má menina!
Dei amor a todos que conheço, amei e fui amada, e ensinei aqueles que precisavam. Falei de amor e de amizade, dei exemplos de coragem e de determinação a quem precisou de força. Abraçei aqueles que precisavam de carinho, e claro, dei uma luz a quem se julgava sem rumo.
Aceitei as minhas emoções, gritei, ri e chorei mais que uma vez.
Mas fui boa menina, fui sempre muito boa menina. Consegui realizar quase todos os meus desejos para este aninho, e hoje tenho mais uns pedidos a fazer te!
Quero que me dês sempre um sorriso. Deixa-me manter este sorriso lindo e sincero que hoje trago. ALimenta os meus sonhos quando eu não tiver força suficiente para o fazer.
Guarda as minhas memorias quando elas foram demasiado dolorosas para as recordar.
Enche-me de bom humor todos os dias, para que possa fazer feliz aqueles que amo.
Deixa-me seguir sempre o meu coração, tal e qual como sempre o fiz, e não tragas nunca o sabor do arrependimento a minha vida.
Traz-me tambem um cheirinho a amor, um calorzinho agradavel no corpo e mais alegria á vida. Quero que tragas o arco iris para mim, que afastes as tristezas e os filmes da minha cabeça e deixa-me ser sempre como sou!
É so isto! Achas que mereço?! ;)

1 comentário: